domingo, 9 de maio de 2010

Welcome!

Olá, seja todos bem-vindos ao meu blog. A partir de agora começarei a postar periodicamente sobre assuntos relacionados a arte, design, poesia, e principalmente minhas descobertas referentes a técnicas de pintura em porcelana, cerâmica. Também serão frequentes por aqui entrevistas com pessoas inspiradoras e que de alguma forma contribuem através de suas obras.



Gostaria de aproveitar a oportunidade, para dedicar este primeiro post para duas grandes amigas que se denominam "gurias arteiras" e que me presentearam com duas de suas façanhas:

A placa "Welcome" foi obra da Eliny que diga-se de passagem é uma artista e tanto. Fiquei muito honrada em receber a sua primeira peça em cerâmica futuramente irei divulgar outros trabalhos dela por aqui.

O delicado baú foi presente da Elaine mais conhecida como "Nane" e "mãe do arteiro Lucas", que assim como eu esta se descobrindo este mundo maravilhoso e habilidades antes desconhecidas por nós, vamos acompanhar as suas criações e suas travessuras.

Muito obrigada pela visita. Em breve estarei postando sobre outros assuntos.

Um comentário:

  1. Olá Patrícia
    Bom estou aqui para falar um pouquinho como estou orgulhosa de voce mana, que bom ver que estás tão feliz fazendo algo tão bonito, parabéns, segue em frente, e pode ter certeza que poderá sempre contar com o meu apoio. Beijossss.
    Clarisse

    ResponderExcluir